Seara Food Solutions

FAQ

12 – Como funciona a política de Garantia de Produto?

Garantimos a qualidade dos produtos dentro do seu prazo de validade, desde que sejam respeitadas as condições de manuseio, armazenamento, exposição e temperatura adequada para cada categoria, as quais estão especificadas no rótulo do produto. Se o produto apresentar qualquer não conformidade em relação ao seu padrão, os clientes têm a opção de abrir uma reclamação através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Ao fazer isso, será gerado um Relatório de Atendimento ao Cliente (RAC) para acompanhar o processo de resolução do problema. Estamos comprometidos em garantir a satisfação dos nossos clientes e a qualidade dos nossos produtos.

08 – Quais são as formas de envio?

Nossos produtos são enviados por meio de transporte refrigerado. Essa abordagem é essencial para garantir a integridade e a qualidade dos itens durante o trajeto. O transporte refrigerado mantém os produtos em condições ideais de temperatura, preservando seu frescor e características, desde o ponto de origem até a sua entrega.

06 – Como Funciona o VIPIZZ, o programa de benefícios da Seara Food Solutions?

O VIPIZZ é um programa exclusivo para pizzarias. Acumule pontos com base nas metas de compras e troque por prêmios e experiências únicas. Acesse o site www.vipizzclubseara.com.br para participar. Caso você já tenha feito o pré-cadastro, mas esteja com problemas para identificar suas credenciais, use o código VIPIZZSEARA23.